RSS

segunda-feira, 29 de junho de 2015


Phyto Gen Pós Progressiva


Boa noite meus amores, quanto tempo hem!? Pois é... Vida de mamãe blogueira não é nada fácil rs com esse tempo minha filha ficou ruinzinha já viu a correria que foi neh, mais graças a Deus ela esta melhorando.
Estou de volta e vou contar sobre minha hidratação com a linha Phyto Gen Pos Progressiva.
Como algumas pessoas sabem eu ganhei essa linha no EBSA5 que teve aqui no Rio.
Essa linha foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes.
Eu não uso mais relaxante e nem progressiva no meu cabelo desde quando fiz meu BC.
Este produto é ótimo para que deseja eliminar aquelas caspas indesejáveis. O shampoo é transparente e é perfeito para a limpeza dos fios, mais prestem ATENÇÃO cacheadas não devem abusar desse produto porque ele pode ressecar o cabelos de vocês. Como esse é um produto que retira as caspas ele também retira todo o excesso de oleosidade do cabelo e as cacheadas não tem cabelos oleosos são exceções. Eu recomendo que as cacheadas usem somente o shampoo a cada 15 dias ou uma vez por mês para uma limpeza mais profunda.
Eu lavei meu cabelo com o shampoo
 e em seguida passei o creme de hidratação deixei agir por uns 15 minutos e enxaguei e passei o condicionador.
Finalizei como de costume com creme de pentear. Não pretendo usar ele em menos de 15 dias. Meu marido tem o cabelo liso super oleoso e adoro essa linha rsrsr ele usa uma dia sim um dia não e o cabelo dele fica lindo macio, não fica aquele cabelo grudado cheio de óleo. Fica um cabelo solto lindo.
É isso meninas espero que tenham gostado e quem comprar esse linha vai amar assim como eu amei rs
Bjokas Angel!!!

0 comentários:

Postar um comentário