RSS

domingo, 29 de março de 2015

Amo/Odeio

Olá meus amores estou aqui pra responder mais uma tag que é: Amo/Odeio feita pela nossa amiga Priscila Mauad. Nessa tag irei dizer 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio.
Vamos lá!!!

Amo:
  1. Minha família
  2. Meus cachorros
  3. Comer jujuba
  4. Assistir filmes de zumbi
  5. Passear com a família
  6. Estar sempre ao lado da minha filha e marido
  7. Estar em casa
  8. Dançar
  9. Rock
  10. Fazer compras em geral
Odeio:
  1. Sujeira
  2. Bagunça
  3. Falta de educação
  4. Ficar sem banho
  5. Ficar suada
  6. Fica longe da minha filha e marido
  7. Odeio que baguncem minha casa
  8. Não poder fazer compras
  9. Ver minha filha chorar sem poder fazer algo
  10. Odeio que maltratem os animais 
É isso meninas, espero que tenham gostado.
bjokas.
By: Angel

0 comentários:

Postar um comentário