RSS

quarta-feira, 25 de março de 2015

Know your blogger




Olá meus amores, tudo bom?
Hoje estou aqui para responder a tag: know your blogger a pedido da gataa Jaqueline Pacca, uma linda blogueira.
Eu irei responder 11 perguntas.
Aceitei responder essa tag porque eu adoro responder tags!
Se você tem alguma tag que quer que eu responda é só deixar nos comentários!!!
Vamos as perguntaaaas!!!


1.O que fez você decidir criar um blog?
      R: A minha paixão por escrever, o fato de querer compartilhar com as pessoas as coisas que eu sei e aprendi ao longo da vida.

2.Um canal no youtube que vale a pena assistir?
     R: Apenas Ana. Um canal muito bom e que me identifico muito.

3.Qual a profissão que você pretende seguir?
      R:  Se possível continuar sendo blogueira e no futuro quem saber trabalhar pra um revista que tem haver comigo.

4.Qual seu maior sonho?
    R: Continuar sendo feliz, e poder dar tudo que minha família precisar.

5.Qual é seu filme favorito, porque?
     R: Gerra Mundia Z. Adoro filmes de zumbi e é um dos filmes que chega mais perto da realidade rsrsr

6.O que você mais gosta de comer?
      R: Sorvete e jujuba.

7.Você ganhou um único pedido, Qual seria?
      R: Que minha família fosse eterna.

8.Você prefere ler ou ver videos, porque?
     R: Os dois. Eu adoro ler e assistindo aos videos eu posso tirar duvidas sobre o que eu não entendi quando li.

9.Se pudesse voltar ao tempo, pra onde voltaria?
    R: Não teria pra onde voltar porque não me arrependo de nada que fiz até hoje. Se não tivesse feito não teria a linda família que tenho hoje.

10.Qual foi a situação mais constrangedora que você já passou?
      R: Quando descobri uma traição de um ex.

11.Se você pudesse escolher um lugar pra morar qual seria?
      R: Para morar não tenho um lugar especial, gosto de onde moro.

É isso meus amores, espero que tenham gostado.
bjokas Angel

1 comentários:

Unknown disse...

Dai eu so vvoltaria no tempo :(
http://paulasanthana.blogspot.com

Postar um comentário