RSS

quinta-feira, 28 de maio de 2015



CONFISSÕES

Querido diário, as vezes fico pensando  se é pra ser assim. Já passei por tantas mudanças já fui ruiva, morena, loira, tive o cabelo  azul, laranja, roxo, verde, rosa.


 Sempre mudando pra tentar agradar alguém, mas eu me pergunto, quando foi que eu tentei me agradar? Nunca.
Até tive vários nomes, já me chamaram de Maria, Flor, Arlequina, Filha do Curinga, Carla, Pikachu e por último Angel.
Eu gostava de mudar claro, mas sempre me deu tanto trabalho as vezes me achava bonita mais no fundo sabia que não era verdade, sempre tentei me enganar porque doía menos, mas hoje a verdade vem a tona.
Mudei radicalmente!!!
Essa mudança me afeto muito e continua me afetando não sei se do jeito que estou é bom. Só queria me aceitar e ser aceita. Claro tem pessoas que me aceita pelo que sou mas no fundo sei que ela me preferia como eu era antes e isso dói porque aquelas não era eu.
Essa sou eu!!!


 Porém não sei se gosto de quem eu sou!!!
Hoje já não sei mais quem sou!!!
Tenho vontade de voltar a ser o que eu era antes, mas quem eu era antes? A triste dúvida que não acaba e parece que nunca acabará.
Angel

7 comentários:

Anônimo disse...

O que importa é a sua essência, o que você vai transmitir as pessoas próximas a você.
Adorei seu post e você fica linda com qualquer cabelo mas vai ser sempre linda sendo você mesma,beijos gata

Unknown disse...

Obrigada gata.

Vidasaudavel disse...

Faltou o de cabelo verde irma rs. Amei o post.

Unknown disse...

verdade esqueci do verde rsrsrs

Ariene disse...

Vc é muito mais que um cabelo Flor, seu seu vontade de voltar como era antes volte. O que importa é o que vc é por dentro e estar bem consigo mesma. Amei o post super interessante. Bjinhos

Unknown disse...

Obrigada linda!!! Valeu pela força.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário