RSS

terça-feira, 5 de maio de 2015

Kanechom Mix fruit e Yamasterol




Olá meus amores, tudo bom ?
Infelizmente estou a uma semana com um vídeo parado... Meus editores de vídeo  não querem funcionar, nesse vídeo conto pra vocês sobre o que achei dos achadinhos que foram o creme de massagem da kanechom Mix Fruit e o Yamasterol branco. Mas os editores não querem copeirar.


Então meninas vou dizer a vocês o que achei deles por aqui mesmo, vamos lá!!!

Kanechom Mix Fruit: Ele é um Creme Condicionante Revitalizador com proteínas hidrolisadas.
Resultado: Deixou meu cabelo super macio e bem levinho vi bastante diferença entre ele e os que estou acostumada a usar, já tinha usado esse mas a mitos anos atrás. Adorei o resultado, meu cabelo ficou bem cacheado. Usei ele como finalizador.

Yamasterol branco: Creme Multifuncional com proteínas hidrolisadas, ele é para cabelos secos ou quimicamente tratados.
Resultado: Deixou meu cabelo super leve, porem retirou os cachos do meu cabelo, tentei até fazer fitagem com ele mais não deu certo. Usei ele no dia seguinte para meu day after e gostei... Testei na minha sobrinha e por incrível que pareça o cabelo dela ficou com cachos maravilhosos rsrs Só em mim que não deu certo,(acho que ele não foi com minha cara) rsrsr

Esse foi meu resultado com esses dois produtos, espero que tenham gostado.
Até a próxima
Bjokas   Angel

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro os condicionadores da Kanechom.Quando estou com o cabelo ressecado sempre uso essa marca é acessível e o resultado é sempre lindo.Adorei.

Ariene disse...

adoro o yamasterol uso sempre que quero dar um jeitinho rapido no cabelo, agora estou usando o rosa! :)

Ariene disse...

adoro o yamasterol uso sempre que quero dar um jeitinho rapido no cabelo, agora estou usando o rosa! :)

Unknown disse...

Também adoro o kanechom, ainda quero usar o yamasterol rosa mais por onde moro ainda não tem

Postar um comentário