RSS

domingo, 31 de maio de 2015

Presentes do #EBSA5


Olá meus amores, tudo bom? Como todos já sabem fui no encontro de blogueiras que teve aqui no Rio, lá fui presenteada com alguns produtinhos e em breve estarei fazendo resenhas sobre eles, ok?



A Kert me presenteou com a linha Phyto Gen Pos Progressiva.
Essa linha foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes.

A Leads me presenteou com:
Shampoo Pro American Trat. : Com uma sofisticada fórmula exclusiva hidratante, o Shampoo American Trat. com óleo de ojon limpa e hidrata os cabelos. Não contém sal.
O perfume para cabelo Hair CharmyCom uma agradável fórmula exclusiva leve e suave, o Perfume Capilar Hair Charmy vai deixar seus cabelos deliciosamente perfumados, trazendo brilho instantâneo a qualquer momento do dia. Reduz o frizz sem deixar o cabelo oleoso além de conter protetor solar.
Máscara instantânea Magic Wand: Com uma essencial fórmula exclusiva de ação rápida e intensiva, a Máscara Instantânea proporciona múltiplas aplicações oferecendo hidratação profunda, reconstrução e vitalidade dos fios. Devolve movimento aos cabelos, maleabilidade e brilho iluminado.


A Soft Hair me presenteou com uma ampola de Bottolix Brilho de Diamante
A Ampola Soft Hair Bottolix Diamante é o tratamento ideal para cabelos com escova progressiva: processo químico que altera a estrutura capilar para promover o efeito liso, por isso que os seus fios vão precisar de cuidados mais que especiais.
Brilho de diamante: Promove o rejuvenescimento do núcleo capilar, proporcionando brilho de diamante e hidratação intensa..



A nossa amada Pink Casa da Manicura juntamente com a studio 35 presenteou a todos com os incríveis esmaltes da coleção da Boca Rosa da nossa goxxxtosa Bianca Andrade.

Estou adorando cada presentinho!!!
É isso meus amores espero que tenham gostado, como  disse estarei em breve mostrando resenha de todos os produtos.
Se tiver algo que vocês queiram ver aqui no blog é só deixar nos comentários.
Bjokas da Angel!!!

0 comentários:

Postar um comentário