RSS

sábado, 16 de maio de 2015


TÔNICO CAPILAR GOTA DOURADA


Olá meus amores!!! Tudo bom?
Estou experimentando um produtinho novo, é o tônico capilar da gota dourada
Ele tem óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe vera e calêndula que fortalece a raiz do cabelo auxiliando no combate a queda.
Já tinha ouvido vários comentários sobre o tônico, assisti videos, resenhas falando sobre, porém nunca tinha usado. Muitas meninas dizem que é super eficaz que realmente cresce o cabelo então resolvi comprar e usar pra ver se realmente cresce o cabelo, fiz meu BC (big chop) ha alguns meses sendo que ele ainda está muito curto sem contar no fator encolhimento que meu cabelo tem e eu adoro meu cabelo grande e vou começar e testar algumas coisas por isso resolvi começar pelo tônico.

Como usei: Apliquei diretamente na raiz e fui massageando com as pontas dos dedos sem usar as unhas, coloquei um saco plástico e enrolei uma toalha deixei agir por 2 horas como indicado no frasco, após as 2 horas lavei com o shampoo OX nutrição e apliquei um creme de massagem  rápida da kanechom Mix Fruit e finalizei com o creme de pentear Yamasterol branco ( por incrível que pareça agora meu cabelo está se dando bem com ele rsrs)




Usarei este produto por 2 meses depois irei usar o shampoo bomba com monovin A. irei mostrando o resultado em vídeo pra vocês.
 Espero muito que dê certo pois quero meu cabelo grande rápido ( quem não quer neh rs)
 Beijokas da Angel !!!

0 comentários:

Postar um comentário