RSS

terça-feira, 26 de maio de 2015

#EBSA5    #MEGANAIL5



Olá meus amores !!! Tudo bem?
No dia 24 foi o EBSA5 (encontro de blogueiras organizado ela nossa querida Simone).
O evento começou as 12hs. Mas infelizmente cheguei atrasada, porém foi apenas 1 hora (odeio me atrasar). 
A fila para entrar no salão estava enorme, o Sol muito quente.

Cheguei ao salão 1 hora da tarde, a palestra já havia começado.
Contamos com a presença de várias blogueiras inspiradoras como: 

Todas elas super simpáticas, carismática, divertidas!
Nayara Rattacasso e Andressa muito fofas


Um evento super cheio estava muito difícil tirar uma foto legal, sem contar que meu celular está quebrado ai fica mais difícil ainda. :(




Havia também vários stands bem interessantes e legais como :

Ganhei um kit da linha Phyto Gen Pós Progressiva da Kert.
Leads Care me presenteou com o shampoo hidratante Pro American Trat, perfume capilar Hair Charmy e com o Multidose Magic Wand  máscara instantânea.
Não podemos esquecer que teve o grande lançamento da linha de esmalte da nossa querida Goxxxtoosaa Bianca Andrade rsrs isso mesmo ela está lançando sua linha de esmalte Boca Rosa Com 5 cores.
#goxxxtosa: Um lilás clarinho muito fofo  e delicado.
#pincel: Um azul esverdeado de se apaixonar.
#makeup: Um mude chic para as meninas clássicas.
#diva Um roxo lindo de chamar atenção.
#bocarosa: Um rosa lindo de parar o transito, claro que este não poderia faltar rs


E entres várias outras coisas...
O evento foi muito divertido e prazeroso já estou ansiosa pelo #EBSA6.
Em breve estarei postando o vídeo!!!
Bjokas até a próxima...
Angel

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post ! Eu queria muito ter ido :(
http://entreamigasfeminices.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada linda. Um dia voce tera essa oportunidade

Postar um comentário